Mileide Mihaile, ex de Wesley Safadão, detalha traição; confira vídeo ‹ China CDS
Mileide Mihaile, ex de Wesley Safadão, detalha traição; confira vídeo

Mileide Mihaile concedeu entrevista para o canal “NALATA”, de Antônia Fontenelle. A digital influencer relembrou a separação com o cantor Wesley Safadão, com quem tem um filho, Yhudy, de 7 anos. O ex-casal decide na Justiça a revisão do valor da pensão do primogênito, situação que levou à tona uma briga nas redes sociais entre os envolvidos.

Separação

Na entrevista, Mileide afirma que o casamento com o cearense não passava por crise antes da separação, em 2012. “Os fãs continuam vendo um conto de fadas porque o nosso relacionamento não foi de crises. O nosso ponto final não veio de uma crise. Foram oito anos e meio de casamento”, começou.

Segundo a maranhense, a decisão de se separar partiu dela após descobrir a traição do marido com Thyane Dantas. “Ele estava em casa, se preparando para viajar. Ele tinha fretado um jatinho e a família inteira ia viajar no dia seguinte para celebrar o aniversário dele. Como de costume, sempre o deixava no aeroporto e ele falou que não precisava. Mas ele sempre foi muito roteado. Todas as senhas eram comigo. Se acontecesse alguma coisa, eu poderia acessar para ajudá-lo. Ele saiu e não me ligou. Abri o aplicativo porque antes de ir atrás eu verificava se estava tudo bem, se ele estava no hotel, se tivesse, nem ligava. Ele ainda não tinha saído de Fortaleza. Me deu um pânico. Imaginei mil coisas: ‘Sequestraram, prenderam, estão esperando a hora do show.’ Liguei para a mãe, irmão… Ninguém sabia. Liguei para o hotel da cidade e me informaram que ele não tinha chegado ainda e dava tempo dele ter chegado umas mil vezes porque a distância da cidade era de uma hora. Comecei a ficar bem nervosa. Estava apavorada e sozinha”, relembra.

Mihaile conta que seguiu para o local, onde o celular em posse de Wesley indicava. “Não satisfeita. Meu coração ardendo porque se ele fazia (traição), não deixava chegar até mim. Coloquei no GPS o endereço que eu tinha e fui chegando perto. Já era 17 horas e pouco. Eu estava desde às 15 horas tentando falar com ele. Eu tremia muito. Era um motel e até perto da antiga igreja que eu congregava. Passei em frente ao motel e não quis acreditar. Reiniciei o aplicativo. Não entrei no motel, mas quando eu dobro a rua, vejo em um carro que eu nunca vi na minha vida, de vidro baixo, ele saindo do motel com a Thyane Dantas. Já a conhecia. Ela frequentava os shows, pedia autógrafos em shopping (…). Ele não me viu, mas tive a ação de topar o pé no acelerador, nisso bati no carro dele, o carro girou, entrou na parede do motel. Desci do carro, dei tapa (…). Foi uma loucura. Optei por separar e a gente ficou em um conflito familiar gigantesco. Foi bem preocupante”, frisa ela.

A influencer deixou a casa em que morava quando era casada com o cantor. “Me coloquei em um a posição de silêncio. Vivenciei o meu luto por completo, como se estivesse viúva. A gente vivia grudado, parede com parede e esse muro era baixo. Da varanda do meu filho eu conseguia ver o quintal da casa da mãe dele. O dia em que eu me peguei olhando pela minha varanda para aquele cenário com eles todos juntos e com atual esposa dele, mesmo sem nenhum definição da separação. Eu falei: ‘Não quero mais ficar aqui’. Foi por isso que saí. Pensei, daqui a pouco está tomando café na minha mesa”, disse Mileide.

Pensão

Mileide Mihaile e Wesley Safadão estão decidindo na Justiça a revisão do valor da pensão do filho Yhudy, de 7 anos. De acordo com a influencer, o cantor passou a incluir a mensalidade da escola de R$ 2.600, que antes ele pagava por fora, no valor da pensão de 10 salários mínimos (algo em torno de 9 mil). Por meio de sua assessoria, Wesley negou a redução da pensão.

“Ele não me avisou. Eu tenho certeza que ele se irritou porque chegou nesse momento e, ao passar desses anos todos, ele talvez não quisesse tratar disso. Estava cômodo. Existiu sim uma petição e não existiu aviso algum. Isso me assusta, nem me magoa mais”, disse ela.

Mileide afirma ainda que recebeu 78 páginas de uma petição que específica como a pensão de Yhudy deve ser utilizada. “São 78 páginas de petição e o que mais me assustou foi essa tabela de como é que o Yhudy deve vivenciar a vida dele. Ele descrimina da forma: mensalidade escolar 2.650 reais, material escolar e uniforme 209 reais, plano de saúde 600 reais, supermercado, alimentação, farmácia e higiene pessoal mil reais, vestuário mil reais, deslocamento e gasolina mil reais, lazer 500 reais, uma babá 1.500 reais, IPTU, dividido por três porque são três pessoas, minha mãe veio morar comigo, na casa 139 reais, internet e TV 150 reais, energia 334 reais, condomínio 667 reais. É uma loucura tão grande”, disse ela.

A maranhense fala ainda sobre a polêmica das roupas de Yhudy: “É real isso. Por mais louco e vergonhoso. Por muitos momentos ele (motorista de Safadão) ficou esperando e eu tive um momento de surto muito louco quando eu me deparei com a situação do Yhudy já estar fazendo isso automaticamente. Isso é o maior pesadelo da minha vida. Depois de um final de semana com o Wesley, o Yhudy entrou em casa tirando o short e ele respondeu que era “da casa do papai’”.

Sobre Yhudy ficar com Thyane Dantas, quando Safadão viaja, Mileide deu sua opinião. “Eu implorava, eu gemia, eu gritava. E ele dizia ‘ok’, mas foi algo que nunca foi acatado. Eu acabava ficando cada vez mais longe do meu filho”.

Confira vídeo

© CHINACDS.COM.BR - 2010/2018 - Todos os direitos reservados, não copie, crie. Deus é fiel. Made in Wordpress